terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O lamento de Erion Samwise

Olha só o que achei aqui nos rascunhos salvos e não publicados do blog o.o
Esse é o ponto em que as minhas histórias pra ASM entram em total divergência do que qualquer coisa que o Nicholas permitisse que eu fizesse xD
Também é um ponto em que serve de início pra um universo totalmente novo que eu adoraria aproveitar pra outras histórias e que eu provavelmente vou usar. Mas, enquanto eu organizo as coisas aqui, fiquem logo com o micro-texto.
E então tudo acabou. A fumaça insistia em entrar pelas minhas narinas e descer lentamente até meus pulmões. A carne nos corpos espalhados pelo que antes era uma floresta creptava junto das antes frondosas árvores, agora. Agora só se via isso, o cinza da fumaça e o vermelho das brasas.
Sempre soubemos que isso iria acontecer. Mas é realmente uma lástima que tenha recaído justamente sobre mim a tarefa de fazer isso. E mesmo todas as histórias sobre guerra e atos heróicos que meu pai contava pra mim nas poucas horas que passávamos juntos da minha infância não poderiam me preparar para algo como aquilo.
Toda a minha vida estava agora morta, bem ali, na minha frente. E eu sentia o cheiro dessa morte. Não havia mais elfos. Não havia mais Rainha ou Cidade Oculta. Só havia fumaça e brasas. E então uma mão no meu ombro, me acordando, brevemente, daquela cena.
Almarë, melloni!

Um comentário:

monnie (: disse...

caaaaaaaara tu escreve tão bem *-*
sério mesmo, tu tinha qe ser escritor (y) :)
esioaheiohasioh
SÉRIO! :)

*-*